Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/09/2015
Diretório do PPS de Naviraí elege nova Diretoria Executiva
Compartilhar Notícia
Eleição da nova Executiva do PPS foi realizada na Câmara de Vereadores de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Foi realizada na noite do último sábado, 19 de setembro, a eleição na nova diretoria executiva do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Naviraí.


O evento aconteceu na Câmara de Vereadores, contando com a presença de Édio de Souza Viegas, Secretário Adjunto de Estado de Administração e Desburocratiozação (SAD) e representante do PPS Estadual.


Após ser colocado em votação, Helio de Oliveira Souza foi reconduzido a presidência do PPS em Naviraí, tendo como vice-presidente o pecuarista Valdir Capucci.


Os demais componentes da Diretoria Executiva do Diretório Municipal do PPS de Naviraí são: Fernando Tadashi Kamitani (2° Vice presidente); Ézio Amâncio de Brito (1° Secretário); Wânia Aparecida de Oliveira Camacho (2ª secretária); Marcos Deyvid Santelli Antunes (1° Tesoureiro); Mirce Maria Santelli (2ª Tesoureira); Ernani Fortunati (Diretor Jurídico); Genilza dos Reis Medeiros (1° Diretor Social); Cilene Pereira Ramos Defente (2° Diretor Social);   Geovani Ferreira Bezerra (1° Diretor de Imprensa); Moacir Januário Fogaça (2° Diretor de Imprensa); Ederson Ferreira Pedroso (1° Diretor de Ética); Douglas Pistore (2° Diretor de Ética) e  Marlon  Viola Vieiro (Diretor  de Articulação  Política).


A nova diretoria se completa com os membros do Conselho Fiscal: Aurita Oliveira de Souza, Cirlene Albino, Sérgio dos Santos, Adriano Vieira Caires, Edivaldo Amâncio de Brito e Danilo dos Santos Nakajima.


Pré-candidatura


As eleições municipais para 2016, esteve entre os assuntos debatidos pela cúpula do PPS de Naviraí. Com o objetivo de viabilizar candidatura própria no próximo pleito eleitoral, Fernando Tadashi Kamitani se colocou a disposição do partido para uma possível pré-candidatura a prefeito, sendo aprovado pelos presentes.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados