Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/09/2015
Valdir Pipoqueiro fará palestra nesta segunda-feira em Naviraí
Compartilhar Notícia
Valdir Pipoqueiro ganhou destaque e notoriedade em marketing, especialmente por sua criatividade de encantar seus clientes (Foto: Divulgação)


Conhecido nacionalmente por ter matérias em destaque no Fantástico da TV Globo e Revista Veja, entre outros, Valdir Novaki “o Valdir Pipoqueiro” ministrará uma palestra motivacional pela primeira vez em Naviraí. O evento é uma realização conjunta da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).


Em Naviraí, Valdir Novaki promete fazer uma motivadora palestra sobre empreendedorismo, atendimento e varejo popular. Ele revelará os segredos que transformaram sua história em um case de sucesso.


Valdir Pipoqueiro ganhou destaque e notoriedade em marketing, especialmente por sua criatividade de encantar seus clientes. Vendendo pipocas no centro de Curitiba-PR desde agosto de 2006, no início ele encontrou dificuldades para se destacar em meio a tantos pipoqueiros. A saída foi inovar colocando em prática as ideias que iam surgindo.  Primando pela qualidade, higiene e atendimento que encantam os clientes, Valdir Novaki hoje é um empreendedor de sucesso.


Essas e outras passagens de sua vida ele estará relatando durante a palestra em Naviraí, que acontecerá no anfiteatro da ACEN, nesta segunda-feira, 21 de setembro, às 19 horas. As inscrições podem ser feitas na ACEN, com valores de R$ 35,00 para associados e R$ 50,00 para os não são associados.


Mais informações na ACEN, localizada na Avenida Iguatemi, 125. Ou através do telefone (67) 3461-1436.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados