Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/09/2015
Jair Alves, vice-prefeito de Naviraí, confirma desfiliação do PT
Compartilhar Notícia
Vice-prefeito Jair Alves fala sobre sua desfiliação do PT (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O vice-prefeito de Naviraí, Jair Alves dos Santos (sem partido), confirmou esta semana a sua desfiliação do PT (Partido dos Trabalhadores) legenda pela qual foi eleito nas eleições de 2012 e um dos mais antigos militantes do PT em Naviraí.


Jair divulgou uma carta aberta a população em que também confirma o afastamento da administração municipal, segundo ele, por não concordar com os rumos tomados pela administração local.


– Saio do PT com a sensação de dever cumprido, pois minha postura sempre foi de lealdade, do respeito mútuo e da defesa dos direitos do cidadão. Deixo lá muitos amigos, os quais desejo sucesso nas vossas caminhada – diz Jair Alves em um trecho da carta aberta.


O atual vice-prefeito de Naviraí diz que ainda não definiu qual será o seu destino político, se referindo a escolha por uma nova legenda partidária.


– Durante este mês de setembro farei uma reflexão e dentre as várias opções que me são colocadas, deverei ingressar num novo partido com a finalidade de construir um projeto político amplo, coletivo, que seja voltado a ideais marcados pela lealdade, verdade, pelo comprometimento e honestidade, sem mácula de qualquer espécie ou traição – diz Jair Alves.


Em outro trecho da carta aberta a população de Naviraí, o vice-prefeito diz que deseja contribuir com o resgate da nossa cidade, devolvendo a ela a harmonia, a paz, e a confiança dos naviraienses nas instituições político-administrativo.


– Naviraí precisa urgentemente voltar aos trilhos da ordem e do desenvolvimento socioeconômico – diz Jair Alves.


A filiação ao partido pelo qual qualquer candidato pretende concorrer nas Eleições Municipais de 2016 deverá estar deferida no prazo mínimo de um ano. As Eleições para os cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito do ano de 2016 serão realizadas no dia 02 de outubro. Portanto, as novas filiações devem ocorrer até o dia 02 de outubro deste ano.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados