Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/09/2015
Obras de pavimentação asfáltica e drenagem e no Bairro Ipê avançam
Compartilhar Notícia
Obras de drenagem será feira em todo bairro (Foto: Assessoria)


A pavimentação e a drenagem no Residencial Ipê em Naviraí continuam avançando. A intenção da Prefeitura é acabar com o antigo problema enfrentado por moradores daquela região, que sofrem com problemas relacionados à lama, poeira e erosão.


O prefeito Léo Matos, lembra que o recurso de R$ 6.189.131,00 é proveniente do PAC-2, no qual o município financiamento parte do valor junto a Caixa Econômica Federal (CEF), ou seja, será uma obra 100% paga com recursos próprios da prefeitura.


Nesta semana os trabalhos de drenagem estão concentrados na rua Piúna. Ao todo serão 6 mil metros de tubos para conclusão do serviço. Segundo o prefeito a drenagem e manejo de águas pluviais urbanas é de suma importância para a população.


Segundo ele, a medida em que se acumulam os efeitos negativos das chuvas, tais como alagamentos, inundações, erosões, acabam trazendo sérios problemas para a cidade. “Por isso a importância deste trabalho quase que despercebido, mas de estrema relevância para saúde pública também”, observou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados