Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/09/2015
Projeto Escolinha de Judô de Naviraí recebe uniforme da Gazin
Compartilhar Notícia
Judocas visitaram as duas unidades da Gazin de Naviraí (Fotos: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O Projeto Escolinha de Judô de Naviraí, que tem a frente o professor Jancleber Camacho Cavalcante e conta com apoio da Associação Naviraiense de Esportes Olímpicos (ANEO), recebeu no início do mês de setembro camisetas que passam a ser utilizadas pelos judocas para irem aos treinos e durante as viagens para competirem em outros municípios.


A estreia dos uniformes ocorreu durante a participação dos judocas naviraienses na 10ª Copa Ponta Porã Internacional de Judô, realizada no dia 05 de setembro em Ponta Porã-MS, com a presença de mais de 500 atletas. O Projeto Escolinha de Judô de Naviraí conquistou 07 medalhas de ouro, 02 de prata e 10 de bronze.


– Devido ao alto nível da competição, considero que no geral o resultado obtido pelos nossos atletas foi excelente. Agradeço o apoio da Gazin, pois estes uniformes vieram em boa hora. Agradecemos também a Gerência Municipal de Esporte e Lazer de Naviraí, a Seleta e todos que sempre apoiam nosso projeto – disse Jancleber Camacho.


Como forma de reconhecimento pela entrega dos uniformes, alguns judocas acompanhados pelo instrutor Jancleber, estiveram nas duas unidades da Gazin de Naviraí onde foram recebidos pelas gerentes Míriam Bernadelli Bonfim (Gazin da Avenida Weimar Torres) e Marilene Figueiredo de Almeida (Gazin da Rua Alagoas) e pelos colaboradores da empresa.


Míriam Bonfim e Marilene Figueiredo destacaram a importância de apoiar projetos que incentivam a prática de atividades esportivas, pois através do esporte as crianças aprendem que o importante não é somente vencer, perder ou participar, mas sim fazer novas amizades.
Os treinos do Projeto Escolinha de Judô de Naviraí ocorrem nas dependências da Seleta de segunda a sexta-feira, das 15 às 17 horas e das 17h30min às 20 horas.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados