Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/08/2015
Evento de capacitação para micro e pequenas empresas termina hoje em Naviraí
Compartilhar Notícia
Mais de 200 empresas de Naviraí estão representadas no evento (Foto: Assessoria)


Termina nesta quinta-feira, 27 de agosto, o evento realizado pelo Sebrae/MS que visa capacitar e qualificar as micros e pequenas empresas de Naviraí. O evento começou na terça-feira (25) e está sendo realizado na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), com apoio da Prefeitura do município, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, e outros parceiros.


Segundo a gerente regional do Sebrae, Neire Colman, mais de 200 empresas de Naviraí estão representadas no evento e mais de 600 pessoas que buscam de treinamentos e informações de como atender melhor, aumentar as vendas e se desenvolver, devem ser atendidas.


A gerente do Sebrae esclarece que somente em Naviraí há mais de 3.500 CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) ativos. E o momento é mais do que propicio para que os empresários se capacitem e alcancem o sucesso no mundo dos negócios.


“O apoio da Prefeitura de Naviraí é de suma importância e oportuniza aos donos de micros saberem o que fazer para vender mais, atender com qualidade, organizar a empresa, como divulgar o seu negócio. É importante que o empresário aprenda estas técnicas para que possa atingir o sucesso desejado”, afirma Neire Colman.


Para esta quinta estão programados treinamentos a partir das 14 horas. A noite, a partir das 19 horas, uma palestra com Eduardo Raslan sobre “Motivação e comportamento profissional” marcará o encerramento do evento.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados