Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/08/2015
Softbol de Naviraí se destaca no Brasileirão em Londrina
Compartilhar Notícia
Veteranos de Naviraí fizeram bonito no Brasileirão disputado em Londrina-PR (Foto: Divulgação)


Três equipes de Naviraí estiveram nos dias 22 e 23 de agosto na cidade de Londrina-PR, onde aconteceu o XXVI Campeonato Brasileiro de Softbol  que reuniu  mais de 60 equipes de várias regiões do  Brasil.


Equipe Categoria Adulto C de Naviraí foi campeã invicta com vários atletas que se apaixonaram pelo esporte e treinaram muito incentivado pelo atleta Elton Funai.


“Foi emocionante a determinação, jogaram com muita vontade às vezes sem experiência devido ao pouco tempo mas com muita garra, honraram a camisa trazendo o troféu de campeã”, disse Funai.


Equipe naviraiense da categoria Adulto A foi campeã do Prata, contando com atletas experientes que também treinaram muito. Eles pegaram fortes adversários e por ter sofrido uma derrota no sábado, foram campeã no prata vencendo os dois jogos do domingo.


A categoria veteranos, que há muitos anos participa desse campeonato e corria atrás desse título que até no ano passado era um sonho, conquistou em dois anos consecutivos, dois título de campeão invicto, vencendo equipes de tradição do softbol e beisebol. Neste ano estiveram presentes oito equipes São Paulo (quatro equipes), Brasília, Londrina e Mato Grosso do Sul com equipes de Navirai e Dourados. A competição contou com duas chaves de quatro equipes.


“Jogo final foi contra a equipe da capital paulista Kumamoto, foi emocionante começamos ganhando eles reagiram passaram na frente no placar e de virada ganhamos por diferença mínima de 02 pontos. Valeu o esforço a dedicação e a união do nosso time, que teve sequência de rebatidas na hora que precisamos reagir e a defesa se portou muito bem”, disse Fredy Koslinski que recebeu o troféu de melhor arremessador.


A equipe veterana de Naviraí formou com os seguintes atletas: Nelson Iwasse, Roberto Tutida, Akira Wassano, Takashi Wassano, Sergio Tutida, Fredy Koslinski, Mario Oi, Gervásio Kamitani, Valter Eto, Dirceu Domingues, Osvaldo Suekane e Jorge Kubota.


Fonte: Folha de Navirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados