Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/08/2015
Começa a elaboração do Plano Municipal de Cultura de Naviraí
Compartilhar Notícia

Naviraí começou a realizar os encontros para a Elaboração do Plano Municipal de Cultura. O plano deverá conter metas, uma vez que é uma ferramenta para contribuir com o planejamento da gestão do município. 


Para a elaboração do plano a administração municipal nomeou uma equipe que realizará os estudos que diagnosticarão as informações sobre a contextualização do município, que deverá expressar as especificidades de cada setor para que sejam atendidas pelas políticas de cultura.


Segundo a Superintendente de Cultura Elisete Rodrigues Scudeler, a primeira etapa será um estudo sobre a realidade concreta na qual vive a sociedade, passando pela história, contexto ambiental, econômico, político, social e cultural do município. 


“Faremos uma descrição acerca das dimensões propostas pelo Ministério da Cultura, sendo elas: perspectiva da gestão; dimensão simbólica; dimensão cidadã; participação social; e dimensão econômica”, explicou Elisete ressaltando que para o bom andamento dos trabalhos a equipe realizará vários encontros para discussão das informações coletadas.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados