Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/08/2015
Melhores alunos da Rede Municipal de Ensino de Naviraí são premiados
Compartilhar Notícia
Foram 280 prêmios, entre Bicicletas, Celulares, Tablets e Notebooks, para os 5 melhores de cada série (Foto: Divulgação)


Em eventos realizados nas Escolas, na presença de alunos, pais, equipe da Gerência de Educação e membros da comunidade a Prefeitura de Naviraí fez nesta quinta e sexta-feira a entrega dos prêmios aos melhores alunos da REME (Rede Municipal de Educação). Foram premiados 5 de cada série, com aparelhos de celular para o 5º, bicicleta ao 4º, tablete 7 polegadas ao 3º, de 9 polegadas ao 2º e notebook para os primeiros.


Ao todo foram 280 prêmios entregues, como forma de estímulo e reconhecimento ao esforço dos alunos, que se dedicam para manter boas notas, disciplina e assiduidade nas aulas. “É gratificante ver o brilho nos olhos de cada premiado, e também o sorriso de felicidades dos pais, orgulhosos de seus filhos” diz o Gerente Ciro Toaldo.


O Prêmio aluno nota 10, acontece pelo segundo ano consecutivo. No primeiro foram premiados três, e desta vez são cinco de cada série. Para o Prefeito Léo Matos, o maior objetivo é realmente valorizar cada aluno e ao mesmo tempo estimular uma espécie de competição para que outros também sigam o exemplo. “Sabemos das dificuldades que cada um enfrenta no cotidiano escolar, a maioria se dedica e precisamos continuar despertando o interesse para que se transformem em cidadãos ativo e participante na sociedade” disse.


Os vereadores Márcio Scalassara, Deoclécio Ricardo Zeni, Djalma Marques, Juníor do PT, Donizete Nogueira e Claudio Cesar, prestigiaram a entrega. Os prêmios são referentes ao ano letivo de 2014.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados