Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/08/2015
Chama de Naviraí sorteou moto e barco com motor de promoção
Compartilhar Notícia
Ao todo foram sorteados sete prêmios aos clientes que efetuaram suas compras no Chama da avenida Iguatemi, Chama Paraíso e da filial do município de Iguatemi (Foto: Divulgação)


Foi sorteado na tarde de sábado, 08, em Naviraí os prêmios da promoção “Arraial do Supermercados Chama”. Ao todo foram sorteados sete prêmios aos clientes que efetuaram suas compras no Chama da avenida Iguatemi, Chama Paraíso e da filial do município de Iguatemi.


O primeiro, um barco com motos teve como ganhadora Josiana Fragnan; a moto para Sebastião Paulino do bairro Vila Nova. Foram sorteados ainda cinco carrinhos de compras no valor de R$150,00. Confira os ganhadores (a): Rodrigo Silva Martins (Vila Nova); Helena da Vila Operária; Maria Júlia (Harry Amorim); Paulo Pereira Silva e Erick Gomes.


O empresário Jose Chagas parabenizou à todos os ganhadores e agradeceu aos clientes das três unidades do Supermercados Chama pela confiança dada nesses 25 anos. “Este ano de 2015 o Chama completa 25 anos e já estamos preparando uma super oferta para comemorar esta data especial e presentear nossa clientela”, disse Chagas.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados