Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 04/08/2015
BNH e Sol Nascente ganham duas praças para lazer
Compartilhar Notícia
Obra da Praça no bairro Sol Nascente (Foto: Assessoria)


A prefeitura de Naviraí trabalha na construção da Praça “Beija Flor”, no bairro Sol Nascente. A obra faz parte de uma parceria do Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina, promovido pela Copasul, no qual participam cooperadas e/ou esposas de cooperados. Nesta segunda-feira, 03, o prefeito Léo Matos assinou a ordem de serviço para construção de uma nova praça na rua João Rodrigues, esquina com a rua Antonio Mariano, entre os bairros BNH Velho e Flamboyant.


De acordo com o prefeito as praças contarão com playground, mobiliário urbano, iluminação, rampa de acessibilidade, lixeiras, área de convivência e paisagismo. Ele ressalta que essas regiões não possuem um espaço de lazer para a população. “Nossa intenção é melhorar a qualidade de vida dos moradores desses bairros”, disse o prefeito.


O prefeito ressalta que essas praças irão enriquecer a paisagem dos bairros BNH e Sol Nascente, atraindo visitantes e agradando os moradores. “São locais com toda uma estrutura para o lazer e prática de esportes, certamente vai mudar a realidade dessas regiões como um todo”, observou Léo Matos.


Fonte: Asssessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados