Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/07/2015
Prefeitura de Naviraí inicia última etapa da revitalização da Mato Grosso
Compartilhar Notícia
Canteiro preparado para receber obras de urbanização. (Foto: Assessoria)


O prefeito Léo Matos, autorizou na segunda-feira o inicio da obra de colocação de luminárias no canteiro central da Avenida, cuja obra de duplicação foi executada no inicio do ano. A Mato Grosso foi uma das obras travadas há anos que a atual administração conseguiu resolver.


- Na 1ª etapa foi fase foi o asfalto, agora implantaremos as luminárias com um modelo moderno de postes e ainda faremos o plantio de grama nos canteiros - disse o gerente de serviços públicos Denilson Aurélio.


A empresa Global Construtora, ganhadora da licitação para implantação da iluminação ornamental, já começou no mesmo dia a as perfurações. A previsão é que até meados de agosto o serviço, da iluminação, esteja pronto.


A região da avenida, com dezenas de empresas, principalmente na atividade de prestação de serviços, ficou esquecida por um longo período. A meta da atual gestão é resgatar e valorizar o local. Além da Mato Grosso ainda segundo o Prefeito Léo Matos, ainda está previsto a duplicação da avenida André Rodrigues, de acesso ao BNH, bem como no futuro mais infraestrutura para os bairros próximos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados