Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/07/2015
Naviraí envia caravana para para participar da Rota do Desenvolvimento
Compartilhar Notícia
Prefeito Léo Matos e prefeito Tuta de Ivinhema presentes no evento (Foto: Divulgação/assessoria)


O município de Naviraí participa entre os dias 21 a 23 de julho do programa “Rota do Desenvolvimento”. Realizado pelo governo do estado em parceria com o SEBRAE/MS, o evento acontece na cidade de Nova Andradina. O evento reúne gestão pública e setor produtivo empresarial em um cenário de grandes oportunidades, que visa gerar mais negócios e empreendedorismo em todas as regiões do Estado. A abertura oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira, com a presença do prefeito Léo Matos e do prefeito do município anfitrião Roberto Hashioka Soler.


Uma Caravana de Naviraí, composta por 40 pequenos e micro-empreendedores, com apoio da Administração Municipal através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, com empenho da equipe da Sala do Empreendedor, estará presente, nesta quarta-feira, na Ação desenvolvida pelo Governo do Estado e SEBRAE. 


Para o gerente de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, Roberto Pedro da Rocha, essa será uma oportunidade aos pequenos e grandes empresários terem acesso a toda uma gama de serviços em um só local. “Temos que dar oportunidades aos nossos empresários adquirirem novas experiência e trocar informações com outras empresas com intuito de expandir e aperfeiçoar seus empreendimentos”, disse Roberto. 


PROGRAMAÇÃO


A programação inclui palestras voltadas aos segmentos de minimercado, casas de carne, gastronomia, bares, lanchonetes, restaurantes e vestuário; além de orientações gerais ao MEI, Produtor Rural e proprietários de Micro e Pequenas empresas. Segundo Ademir Alves de Souza, consultor da Sala do Empreendedor, a Caravana de Naviraí que irá participar da Rota tem saída agendada para quarta-feira, 22, às 6h da manhã. "O ponto de partida será a Sala do Empreendedor na Rua Pernambuco nº 77, em frente ao cartório Chociai do 1º Ofício" lembrou Ademir. 


Além da Prefeitura de Naviraí, outros 14 municípios da região devem participar do evento.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados