Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/07/2015
Assinada a ordem de serviço para asfalto no Jardim Paraíso em Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeito Léo Matos assina a ordem de serviço para a pavimentação de ruas no Jardim Paraíso (Foto: Assessoria)


O prefeito de Naviraí Léo Matos autorizou nesta segunda-feira, 20, o início de asfalto em três ruas no bairro Jardim Paraíso. Com a presença do empresário José Alberto da Silva “Zé Branco”, da empresa Concrenav Concreto Usinado Ltda, vencedora da licitação e do presidente do bairro Valdevino Honório, foi assinada a ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas – Tom Jobim, Marcos Eurípides da Silva e Tim Maia.


Parte do recurso, segundo o prefeito já está na conta e os trabalhos devem ser iniciados nos próximos dias. Ele lembra que o recurso é uma emenda federal do Senador Waldemir Moka (PMDB) e contrapartida da prefeitura.


- Uma verba que estava parada em Brasília em conseguimos resgatar - observou o prefeito ao destacar a importância deste tipo de obra na região do Paraíso.


 - Estamos atrás de outros recursos e temos garantido R$1,3 mi, sendo R$650 mil do deputado Geraldo Resende e outro montante do mesmo valor do governo do estado, que possibilitará asfalto para várias rua do Jardim Paraíso. Em breve quem sabe estaremos assinando também essa ordem de serviço -  disse o prefeito.


O presidente Paraíso, Valdevino Honório, revelou a satisfação em ver o prefeito atrás de recursos para infraestrutura da comunidade em que preside.


- Coisas boas estão acontecendo na cidade e a vez do Paraíso chegou (…) temos mais de mil casas em construção, tivemos reforço no policiamento, teremos o aumento do muro da escolar José Carlos da Silva, rebaixamento de canteiros e entrega da nova unidade de saúde e agora o asfalto dessas ruas, ou seja, o prefeito tem olhado também para o nosso bairro -  destacou Valdivino.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados