Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/07/2015
Naviraí investe em reforma e ampliação das unidades de saúde
Compartilhar Notícia
Cinco das dez unidades estão sendo reformadas e ampliadas (Foto – Divulgação/assessoria)


A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Saúde prossegue com o trabalho de reforma e ampliação de unidades básicas de Saúde. O projeto de recuperação e qualificação iniciado atinge cinco centrais de atendimento à população – Padre Koremam, Carlos Vidoto, Ronan Marques, Maria de Lourdes dos Santos e Centro de Saúde do Varjão.


De acordo com a gerente de saúde Anelize Coelho, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Carlos Vidoto e Padre Koremam, nesses locais as obras consistem na ampliação do Consultório Odontológico; sala dos agentes de saúde e no departamento de limpeza, além da reforma dos banheiros. A gerente explica que na UBS Maria de Lourdes, estão sendo ampliadas as salas dos agentes de saúde; enfermeiros; vacina e depósito de material de limpeza.


Ela lembra que na Unidade Básica de Saúde Ronan Marques, os trabalhos estão concentrados na construção de mais espaço para recepção; consultório odontológico, salas de vacina e agentes de saúde e ampliação dos sanitários. “Além disso, o Centro de Saúde do Varjão recebe melhorias na recepção onde está sendo ampliado, bem como o setor administrativo, arquivamento de fichas, sala de enfermeiros e reforma do telhado”, explicou a gerente.


O prefeito Léo Matos, disse que espera que todos essas obras estejam prontos o mais rápido possível para assegurar à população boas condições de atendimento. "Estamos trabalhando firmemente para que os usuários dos serviços de saúde possam contar com melhores condições de atendimento", disse o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados