Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/06/2015
Assistência Social entrega cobertores a famílias em Naviraí
Compartilhar Notícia
Cada família recebeu três cobertores para amenizar o frio deste inverno (Foto: Divulgação)


A Gerência de Assistência Social de Naviraí realizou a entrega de mil cobertores da ação “Inverno Aquecido”. Mais de 300 famílias foram beneficiadas com três cobertores cada. O objetivo da prefeitura do município é beneficiar cada vez mais pessoas e minimizar o frio das famílias carentes.


A entrega ocorreu na tarde desta quinta-feira, 25, no salão de festa da Seleta, com a presença de centenas de pessoas que foram ao local buscar a doação feita pela administração municipal. A gerente de Núcleo de Proteção Social e Básica Antonia Genilza dos Reis Medeiros, explicou que foram selecionadas as famílias carentes que mais necessitavam.


“Poder estar realizando a doação destes cobertores engrandece muito nosso trabalho e demonstra o papel que a Prefeitura desempenha na valorização do ser humano, principalmente com nossas crianças e idosos”, comentou.


O prefeito Léo Matos, lembra que as baixas temperaturas do inverno podem ocasionar doenças, que acometem principalmente as crianças e os idosos. Segundo ele, esses cobertores irá minimizar o frio dessas famílias. “Um gesto simples, mas que trará alivio a essas pessoas”, disse o prefeito.


O vereador Luiz Alberto Ávila da Silva Junior, parabenizou a gestão do prefeito Léo Matos pela iniciativa. “Recursos do município e do governo federal sendo bem aplicado em prol da sociedade”, destacou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados