Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/06/2015
Rotary Naviraí, Casa da Amizade e Integração dão posse aos novos diretores
Compartilhar Notícia
Em uma única solenidade presidentes das três entidades foram oficialmente empossados (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Aconteceu na noite de sábado, 20 de junho, a solenidade festiva de posse para a Gestão 2015/2016 das novas diretorias do Rotary Club de Naviraí, Rotary Club Naviraí Integração e das senhoras da Casa da Amizade, local foi realizado o evento. Os novos presidentes e suas respectivas diretorias assumem no dia 1º de julho.


Rotary Naviraí


No Rotary Club de Naviraí, Luvercides Aparecido Costa assume a presidência substituindo João Cristaldo. A diretoria se completa com Alcides Braz Meneguello (vice-presidente e prestação de serviços), João Paulo Guilherme de Lima (secretário), Natálio (tesoureiro), Juarez Fernandes da Silva (administração), Antônio Lorençone (quadro associativo), Antônio Simões Dini (imagem pública), Paulo Schmitz (Fundação Rotária) e Ricardo Cunha (pró juventude).


– Me sinto lisonjeado por ter presidido o Rotary de Naviraí nos últimos 12 meses. Graças ao apoio dos companheiros realizamos tudo o que havíamos planejado para o ano rotário 2014/2015 – disse João Cristaldo.


Integração


No Rotary Club Naviraí Integração o advogado Rafael Rosa Júnior foi empossado como presidente. Na vice-presidência assumiu o pneumologista William de Mattos Santussi.


Os demais componentes são: José Marcos Pereira (tesoureiro), Marcio Paruche (secretário), Thanilla Delevatti Torres Rosa (protocolo), Rita Pontin (quadro Associativo), Gisele Bueno Cavalheiro (Fundação Rotária), Maria Aparecida Pereira - Lia (prestação de serviços a comunidade) e José Wagner (administração do clube).


Rafael Rosa Júnior foi empossado pela rotariana Maria Aparecida Pereira (Lia), que presidiu a entidade no ano na gestão 2012/2013.


– Agradeço a todos pelo incentivo e me sinto honrado em assumir o posto de presidente do Rotary Integração. Todos nós temos algo a oferecer para que possamos ter uma sociedade melhor – disse Rafael Rosa, que encerrou sua fala prestando uma homenagem ao rotariano Antonio Maurilio Pires de Campos (in memoriam).


Casa da Amizade


A solenidade festiva foi encerrada com a posse da presidente da Casa da Amizade para o ano rotário 2015/2016. Ana Maria Borgato deixa a presidência e assume Marly Zanoni Rodrigues. Ana Maria Flores assumiu na função de vice-presidente da entidade.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados