Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/06/2015
Ações realizadas no Porto Caiuá são elogiadas por ribeirinhos
Compartilhar Notícia
Prefeitura de Naviraí levou melhorias ao Porto Caiuá (Foto: Assessoria)


A prefeitura de Naviraí finalizou neste domingo, 21, a 3ª etapa do projeto Comunidade em Ação. O local escolhido, desta vez, pela administração foi o Porto Caiuá. Foram várias atividades realizadas entre atendimento médico, realização de exames, serviço de limpeza, recuperação de ruas, pintura, poda de árvore, atendimento social, meio ambiente, esporte e lazer.


Além dessas ações o prefeito Léo Matos, entregou a sala do Telecentro, espaço de inclusão digital, com dez computadores, reforma da escola e posto de saúde. Ele ressalta que no Caiuá também reside cidadãos Naviraienses e merecem a mesma atenção. “Independente da quantidade de pessoas, todos merecem o mesmo respeito e atenção do poder público”, observou o prefeito.


O comerciante e morador antigo do Porto Caiuá, Manoel Ferreira da Silva, disse que pela primeira vez na história uma administração teve um olhar diferente para o local. 


“Recebemos como muito alegria, isso nos deu um choque de ânimo. Obrigado por ter olhado para nós”, comentou. Para ele, é uma satisfação ver o distrito mais bonito, onde as pessoas passam a olhar o Caiuá com outros olhos. “Esse Telecentro, reforma da escola e posto de saúde mostra o compromisso do prefeito com a cidade e o Porto Caiuá não tem sido diferente”, destacou.


A moradora Ruth Ferreira dos Anjos, parabenizou a administração e pediu que a população do Caiuá preserve as melhorias levadas ao local. “Estamos muitos felizes. Ficou tudo bonito, cabe a nós agora preservar tudo isso”, disse Ruth.


O vereador, que falou em nome do Legislativo Municipal, disse que o Porto Caiuá vive um novo momento. “São gestos como esses que resgatam a autoestima da população”, avaliou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados