Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/06/2015
Procon de Naviraí intervém sobre boleto das Casas Bahia
Compartilhar Notícia
Fachada do Procon em Naviraí (Foto: Arquivo)


Consumidores de Naviraí que utilizam cartão de crédito das Casas Bahia/Bradesco poderão a partir desta sexta-feira, 19, voltar a retirar a segunda via dos boletos para pagamento na loja, localizada na Avenida Weimar Torres, centro da cidade. A informação foi confirmada pela Diretora do Procon de Naviraí, Maria Gorete dos Santos.


A emissão do boleto havia sido suspensa, mas após inúmeras reclamações, o Procon de Naviraí interveio junto a empresa para que o serviço prestado fosse restabelecido. Segundo Gorete, após a suspensão da retirada do boleto, o consumidor conseguia a segunda via ligando apenas no número 0800.


Gorete explica que os cartões da loja fazem parte de uma parceria junto ao banco Bradesco. “Tal solução é fruto do trabalho executado pelo Procon, em favor dos consumidores, desde que o problema teve início, em maio deste ano”, revelou a diretora ao ressaltar que apenas este ano o Procon de Naviraí realizou 1.986 atendimentos.


“Desses, somente 14 casos foram encaminhados ao Judiciário, ou seja, 99,29% dos atendimentos foram solucionados por aqui”, finalizou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados