Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/06/2015
Parque infantil Cantinho do Céu é inaugurado no Harry Amorim em Naviraí
Compartilhar Notícia
Local foi construído graças à parceria entre o poder púiblico e a iniciativa privada (Fotos: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O Parque Infantil Cantinho do Céu, que entre outros ítens oferece para as crianças playground, balanços, gangorras, gira gira e ala de lazer, foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, no Bairro Harry Amorim Costa em Naviraí.


A inauguração contou com a presença do prefeito Léo Matos, Benedito Missias de Oliveira (presidente da Câmara de Vereadores) e outros vereadores, Sakae Kamitani (diretor-presidente da Copasul), Gervásio Kamitani (superintendente da Copasul), Apolônio Cândido (presidente da Associação de Moradores do Bairro Harry Amorim) e dezenas de convidados.


Projeto social idealizado por Cassia Hakamada, Carolina Rubim, Claudinéia Antigo, Lucinéia Takehara, Noemia Mansano e Sirlene Zanella, participantes do curso do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina (PDLF) oferecido pela Copasul, o Parque Infantil Cantinho do Céu contemplará crianças do Harry Amorim e dos bairros vizinhos.


O projeto saiu do papel e se tornou realidade graças a parceria do poder  público com a iniciativa privada. A prefeitura do município, que disponibilizou a mão-de-obra, a Associação de Moradores do Harry entrou com o terreno e o restante foi conquistado através de doações de empresários do município. O parque ocupa uma área de 1.232m² e teve custo estimado em 352 mil reais. 


– Espero que as crianças aproveitem, brinquem e se divirtam. Entregamos hoje e esperamos que a comunidade cuide deste espaço, um sonho que foi construído e hoje é da população de Naviraí – disse Noemia Mansano em nome do grupo.


Logo após a inauguração o parque foi entregue e as crianças já puderam brincar em todos os brinquedos existentes no “Cantinho do Céu”.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados