Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/08/2009
Naviraí: Pavão chega e é levado para a Penitenciária
Compartilhar Notícia
Ex vereador é acusado de matar um comerciante em Naviraí no dia 30 de junho (Foto: Portal do MS)


O ex-vereador Laurentino Pavão de Arruda, preso na sexta (28) na cidade paraguaia de Capitan Bado já está detido na Penitenciária de Naviraí (Penav).


De acordo com informações obtidas pelo Naviraí Diário, Pavão fez exames de corpo de delito na manhã deste domingo (30) no Hospital Municipal de Naviraí (Santa Casa) e logo em seguida foi levado para a Pevav, onde ficará recolhido à disposição da justiça.


Preso através de uma ação conjunta da Senad (Secretaria Anti Drogas do Paraguai) e agentes da Polícia Federal brasileira. Em Pedro Juan Caballero-PY na Base Operacional da Senad, o ex-vereador foi expulso do território paraguaio antes de ser entregue à Polícia Federal em Ponta Porá-MS.


Laurentino Pavão de Arruda é o principal suspeito do assassinato do comerciante Emmanoel Peres Marques, 46, ocorrido no dia 30 de junho. Pavão é acusado de ter desferido sete facadas em Emmanoel, que teve morte instantânea.


Além de esfaquear e matar o comerciante, Pavão teria desferido dois golpes de faca em sua ex mulher, Ana Maria de Oliveira, 25, que foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Naviraí e sobreviveu.


Laurentino Pavão de Arruda, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Naviraí e candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2008, estava sendo procurado pela polícia a 59 dias. Ciúmes da ex mulher é apontado como a principal motivação para o crime.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados