Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/06/2015
14ª Fejunavi começa hoje em Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Começa nesta sexta-feira (12) em Naviraí, a 14ª Fejunavi. A Festa Junina do município será realizadas entre os dias 12, 13 e 14 de junho na praça central do município. A abertura oficial será na sexta-feira com as semifinais do 09ª Festival de Música Popular e Sertaneja. A festividade junina terá como atrativo a tradicional dança de quadrilha, comida e bebida típicas da época e parque de diversão.


De acordo com a Superintendente da Fundação Cultural, professora Elisete Rodrigues Scudeler, além da apresentação dos calouros do festival de música, a Fejunavi terá como atração musical – show com Fernando e Santiago e banda Detroit. No domingo, último dia de festa acontece a final do Festival de Música com os dez calouros classificados, sendo cinco de cada categoria.


As pessoas que comparecerem na Praça Prefeito Euclides Fabris, durante a sexta, sábado e domingo encontrarão uma diversidade entre comida e bebida. A todo, 25 barracas fornecidas pela prefeitura serão instaladas no entorno da Praça para garantir uma maior comodidade e população. “Todas as entidades vão receber as barracas já instaladas e prontas para uso”, garantiu Elisete.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados