Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/06/2015
Prefeitura doa área para construção do novo prédio do MP em Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeito Léo Matos com representanres do MP/MS (Foto: Assessoria)


O Ministério Público Estadual (MPE/MS) de Naviraí ganhará um novo prédio. O anuncio foi feito na segunda-feira, 08 de junho, pelo Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, durante visita ao prefeito Léo Matos. A prefeitura doou uma área 3.420 m², situada na avenida Jateí, na frente do terminal rodoviário.


Para o Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos, o atual prédio que abriga as Promotorias de Justiça em Naviraí, não esta suportando a demanda, existindo a necessidade da construção de novo local. “Será construído um prédio moderno de acordo com os padrões executados pela atual Administração Superior do MP/MS”, revelou.


O Prefeito Léo Matos lembrou que o Município conta mais de 50 mil habitantes e vem passando por grande desenvolvimento e nada mais justo que dotar a cidade de um prédio moderno para o Ministério Público. “Sem dúvida trará mais conforto a população ao recorrer aos serviços prestados pelos Promotores de Justiça, e claro um mais amplo e moderno para que todos possam desenvolver melhor seus trabalhos”, observou o prefeito ao lembrar que doação da área feita pela prefeitura, no lote 2 da quadra 314, no centro da cidade, foi aprovada pela Câmara de Vereadores por meio da Lei 1.918, de 18 de março de 2015.


Além do prefeito Léo Matos e do Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos, participaram do encontro o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos, com as presenças dos Promotores de Justiça Paulo da Graça Riquelme de Macedo Junior, da 1ª Promotoria de Justiça; Daniel Pivaro Stadniky, da 2ª PJ; e de Letícia Rossana Pereira Ferreira, da 3ª PJ, daquela Comarca.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados