Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/06/2015
Naviraí deve ganhar em breve duas ciclovias
Compartilhar Notícia
Prefeitura construirá duas ciclovias em Naviraí (Foto: Divulgação/assessoria)


A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Obras, iniciará a construção de duas ciclovias no perímetro urbano do município. Nesta segunda-feira, (09), o prefeito Léo Matos assinou a ordem de serviço para início das obras, que serão executadas na avenida Caarapó e prolongamento da avenida Campo Grande.


De acordo com o prefeito Léo Matos, será investido R$1.148.045,18 nas duas ciclovias e beneficiará industriários do frigorifico JBS, universitários da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e futuros alunos do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) que mantem obras do campus em andamento na cidade. Os recursos é provimento de emenda do Senador Delcídio do Amaral, através do Ministério das Cidades e contrapartida da prefeitura.


O prefeito Léo Matos explica que a ciclovia da avenida Caarapó terá inicio no bairro Jardim Ipê, esquina com a rua Rosa Pereira Paganotti, até a BR-163 e terá 1.455 metros de extensão. Já a ciclovia da avenida Campo Grande inicia no Trevo dos Tucanos, saída para Ivinhema, com extensão de 2.170 metros até UFMS.


“São obras aguardas tanto pelos acadêmicos da UFMS, bem como pelos industriários do JBS. Além disso, irá beneficiar toda a população, pois será uma área onde será possível a realização de caminhadas. Um local mais seguro para as pessoas que praticam esse tipo de atividade”, observou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados