Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/08/2009
Arrombado o caixa eletrônico da Prefeitura de Japorã
Compartilhar Notícia

Na noite de sexta-feira, três bandidos invadiram a sede da Prefeitura de Japorã. O objeto da ação eram caixas eletrônicos, que foram arrombados pelos bandidos. Maçarico, maquita, chaves e uma estátula semelhante às usadas para abrir pneus foram os equipamentos usados pelos marginais.

Segundo a Polícia, por volta de 23h50, os assaltantes renderam dois guardas municipais que faziam a segurança do prédio da prefeitura. As vítimas foram levadas ao banheiro, onde ficaram amarradas com fitas adesivas.

Um dos autores mantinha os guardas sob a mira de uma arma enquanto os outros dois arrombaram o cofre do Banco do Brasil. No entanto, os bandidos não conseguiram roubar dinheiro porque não chegaram ao compartimento onde era armazenado.

Os assaltantes reviraram a sede da Prefeitura e ainda não é possível apontar se algo foi roubado. Lâminas de cheques foram encontradas no local, assim como os equipamentos usados pelo grupo.

Somente às 2 horas de ontem, quando já não ouviam barulhos dos ladrões, os guardas saíram do banheiro onde eram mantidos reféns.
 

 


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados