Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/05/2015
Procon atinge 99% de eficiência em Naviraí
Compartilhar Notícia
Os casos atendidos tem alcançado uma eficiência de 99% no município (Foto: Assessoria)


O PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Naviraí tem trabalhado com ações resolutivas, que apresentam resultados antes mesmo deles se tornarem processos administrativos ou que sigam para outras instâncias. Os casos atendidos tem alcançado uma eficiência de 99% no município.


Balanço divulgado pela Diretora do Procon do município, Maria Gorete dos Santos, revela que foram: 1.600 atendimentos nos cinco primeiros meses de 2015. Deste total apenas 12 casos não foram definitivamente solucionados até o momento, sendo necessário orientar os consumidores a buscarem o judiciário. “Isto mostra a força do nome PROCON e o valoroso trabalho de uma equipe que não foge à luta”, disse Gorete.


Para Gorete, o respaldo que administração municipal tem oferecido tem sido determinante para os números obtidos. Segundo ela, o prefeito Léo Matos tem cobrado soluções no atendimento da população, mas oferecendo condições de trabalho aos servidores. “Todos ganham, Naviraí ganha, os consumidores e o poder judiciário com a diminuição do volume de ações”, finalizou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados