Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/05/2015
Segurança será reforçada em escola municipal de Naviraí
Compartilhar Notícia
Seguranças serão contratados para atuarem em escola do Jardim Paraíso (Foto: Assessoria)


A prefeitura de Naviraí irá reforçar a segurança na escola municipal José Carlos da Silva, no bairro Jardim Paraíso. A pedido do prefeito Léo Matos, a gerência de educação do município já fez a solicitação para que seja feita uma licitação para contratação de profissionais especializados.


Segundo o prefeito, a direção da escola, juntamente com pais de alunos solicitaram um reforço na segurança devido os atos de vandalismos ocorridos naquela unidade. “Temos que zelar pela segurança de nossos alunos e preservar o patrimônio público”, disse o prefeito.


PM FAZ RONDA


A polícia militar a pedido do prefeito também já está oferecendo suporte externo nas escolas do perímetro urbano da escola. “Um efetivo Já está fazendo ronda diariamente no entorno das escolas no período noturno”, revelou o prefeito. Léo Matos se reuniu com o comandante do 12 BPM Tenente Coronel Ezequiel Martins dos Santos, quando oficializou o pedido que foi atendido de imediato.


“Com o treinamento dos novos soldados em curso nesse momento o pedido foi aceito e agradecemos ao comandante Ezequiel” finalizou Léo.


De acordo com o gerente de Educação e Cultura, professor Ciro José Toaldo, além da segurança privada a escola José Carlos da Silva terá o muro totalmente aumentado. “Uma segurança a mais que estaremos executando. Nosso objetivo é que os alunos tenham a preocupação apenas de estudar”, observou o gerente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados