Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/05/2015
Concessionária irá contratar 22 trabalhadores de Naviraí para o pedágio da BR-163
Compartilhar Notícia
Casa do Trabalhador auxilia na contratação dos funcionários em Naviraí (Foto: Assessoria)


A concessionária responsável pela administração da BR-163/MS, iniciou o processo para contratação de mais 22 pessoas para trabalharem em Naviraí.


A Casa do Trabalhador (antigo Ciat), mantido pela prefeitura de Naviraí, em parceria com o governo do estado, auxilia na seleção do quadro de pessoal que irá trabalhar no pedágio da rodovia entre Naviraí e Itaquiraí.


Antes a empresa CCR já havia feito processo de seleção, contratando motoristas, trabalhadores braçais, médicos e enfermeiros que já atuam no trecho da Rodovia.


De acordo com o Gerente da Casa do Trabalhador em Naviraí, Waldemar Gomes da Silva, todos os selecionados, nesta etapa, são residentes em Naviraí. Ele lembra que houve mais de 60 pessoas inscritas em buscas das vagas que foram ofertadas. O processo de seleção aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, na sala de reuniões da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN).


Ele explica que os selecionados passarão por um treinamento de 30 dias no mês de junho. “Além do registro em carteira, haverá beneficio como ticket alimentação e plano de saúde”, observou o Waldemar.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados