Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/05/2015
Dia e horário das sessões ordinárias da Câmara de Naviraí podem ser alterados
Compartilhar Notícia
Vereadores votarão nos próximos dias projeto que altera dia e horário das sessões na Câmara de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Está tramitando na Câmara de Vereadores de Naviraí o Projeto de Resolução número 02 de 27 de abril de 2015, que visa alterar o dia e horário para realização das sessões ordinárias do legislativo naviraiense, que há anos ocorre nas noites de segundas-feiras.


Pela proposta assinada pelos atuais vereadores, o artigo 135 do regimento interno da Câmara de Naviraí passará a vigorar com a seguinte redação: as sessões ordinárias passam ocorrer às terças-feiras com início às 10 horas da manhã, realizadas independentemente de convocação por parte da presidência da Casa.


O projeto prevê ainda que os requerimentos que não contenham solicitação de urgência e as indicações deverão ser apresentadas na secretaria da Câmara até as 12 horas do dia que antecederem às sessões ordinárias, ou seja, às segundas-feiras.


Tal projeto está em fase de análise por parte das comissões que deverão dar os devidos pareceres para que possa retornar para ser votado pelos vereadores no tempo previsto pelo regimento interno da Câmara.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados