Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/05/2015
Supermercado Chama premia clientes e prepara nova unidade para Naviraí
Compartilhar Notícia
Clientes que compraram nos últimos dias concorreram a prêmios e para maio Naviraí deve ganhar o Chama Paraíso (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Um dos principais supermercados da região, o Supermercado Chama de Naviraí, realizou na tarde do último sábado, 09 de maio, o sorteio dos prêmios da promoção do Mês das Mães. Foram 10 prêmios sorteados entre os clientes do Chama que realizaram as compras durante o mês de abril e no início de maio.


O sorteio foi prestigiado por centenas de clientes que compareceram ao Chama. Segundo José Chagas dos Santos, proprietário do Chama, a promoção atingiu a meta estabelecida culminando com a “casa” cheia de clientes que foram economizar e concorrer aos prêmios.


Os ganhadores dos 10 prêmios sorteados pelo Supermercado Chama foram Ivete P. Cardoso (Rua Aimorés, 347) que ganhou uma bicicleta; Vanderléia C. dos Santos (Rua Airton Senna, 326) que foi contemplada com uma batedeira; Adriana Rodrigues (Rua Amador Cesar Neto, 40) que ganhou uma cafeteira; Michele Lopes (Rua Martinho Lutero, 205) ganhadora de um ferro de passar roupas; Nair de Oliveira (Rua Vidal de Negreiros) também contemplada com um ferro de passar roupas; Carlos P. da Silva (Valtra) ganhou um Kit H20; Luiz Alberto da Silva (Av. Mato Grosso, 902) faturou uma cesta de beleza; Franciane F. Ferreira (Rua Gardênia, 640) e Victória Grielly Ouro (Rua João Alves de Souza, 47) ambas ganharam uma necessaire da Nívea.


A próxima campanha de sorteio de prêmios entre os clientes do Supermercado Chama acontecerá no final de ano em comemoração de mais um aniversário do Chama.


- Só temos que agradecer aos nossos clientes pela confiança em nossa empresa depositada e isso só aumenta a nossa responsabilidade de sempre prestar um atendimento de excelência, além de produtos de qualidade com os menores preços – disse José Chagas dos Santos para a Folha de Naviraí.


Chama Paraíso


Nos próximos dias Naviraí terá mais uma unidade do Supermercado Chama. Foi adquirido no mês passado o Smart Supermercado, que era comandado pelo deputado estadual Onevan de Matos no bairro Jardim Paraíso. De acordo com José Chagas do Santos, o local passa a se chamar Supermercado Chama Paraíso e deve ser inaugurado até o final do mês de maio.


- O que nós fazemos há anos aqui no Chama, faremos no Supermercado Chama do Jardim Paraíso que está sendo preparado para ser reinaugurado e entregue à população de Naviraí, em especial aos moradores do Jardim Paraíso e dos bairros vizinhos – promete José Chagas.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados