Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/05/2015
Prefeitura mantém três obras de asfalto em de Naviraí
Compartilhar Notícia
Obras estão acontecendo nos bairros Tarumã, Ipê e na região do Vila Alta (Foto: Divulgação)


Já são três as frentes de pavimentação asfáltica que estão em andamento em bairros de Naviraí. Segundo a Gerência de Obras da Prefeitura, o serviço acontece no Jardim Tarumã, Ipê e na região do Vila Alta. De acordo com o prefeito Léo Matos, em breve deve ser dada a Ordem de Serviço para outras três frentes, sendo no Jardim Oásis, BNH Velho e no prolongamento da Av. Ponta Porã. “Já realizamos a licitação, estamos apenas aguardando a liberação desses recursos para iniciarmos esses trabalhos”, explicou ao lembrar que a Caixa Econômica Federal já autorizou a licitação para asfalto no bairro Odercio de Matos. “Outro bairro que estamos atendendo”, observou.


JARDIM IPÊ


A empresa responsável pelas obras de pavimentação asfáltica e drenagem do Residencial Ipê iniciou seus trabalhos na manhã desta quinta-feira, 14 de maio. O primeiro passo será a colocação da tubulação e na sequencia o asfalto. O prefeito Léo Matos lembra que o serviço será feito em todo o bairro. “Mais uma obra que iniciamos, que sem dúvida irá melhorar e muito a qualidade de vida de toda a população do Ipê”, comemorou o prefeito.


TARUMÃ


No Jardim Tarumã as obras de pavimentação asfáltica, com guias e sarjetas e calçada já estão avançadas. Após a conclusão da primeira e segunda etapa, a prefeitura segue com o cronograma de pavimentação. Segundo o prefeito, com a conclusão da terceira e última etapa, o bairro será 100% asfaltado. “Assim como o Ipê, o Tarumã terá todas as ruas asfaltadas. Esperamos concluir o serviço em até 30 dias”, comentou.

VILA ALTA


Outra importante obra de asfalto em andamento em Naviraí é pavimentação do prolongamento da avenida Miguel Sotani que corta os bairros Jardim Paraíso, Belo Horizonte, Conjunto Nelson Trad e Vila Alta. O gerente de Obras Flávio Tanus, lembra que essa obra faz parte do projeto da construção das 1.113 unidades habitacionais que estão sendo construídas nessa região. “O asfalto da Av. Miguel Sotani será feito desde o final do Jardim Paraíso até o Vila Alta, dando uma nova cara para aquela região”, disse o gerente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados