Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2020
Postada por: João Guizolfi dia 28/04/2015
Dona de casa encontra cobra no meio de alface na hora de preparar almoço
Compartilhar Notícia
Mulher estava lavando a hortaliça quando a cobra saiu do alface (Foto: Vandreia de Oliveira/Facebook)


Imagine você ir até um mercado, comprar alface, e quando estiver lavando as folhas da hortaliça para preparar a salada, se deparar com uma cobra dentro do saco plástico. Foi isso o que aconteceu com uma dona de casa na manhã desta segunda-feira (27), em Ribas do Rio Pardo (MS).


“Depois de voltar do estabelecimento comercial, assim que chegou, ela foi lavar a alface para colocar na saladeira, e a cobra saiu do meio das folhas. Ela levou um susto bem grande. Depois veio até a minha casa e me chamou para matar a cobra”, explicou Vandreia de Oliveira que é vizinha da dona de casa.


Com o susto, elas acabaram matando o animal. A mulher entrou em contato com o responsável pelo local onde o produto foi comprado e teve o dinheiro ressarcido. Apesar de não ter certeza, foi informado no comércio para a dona de casa, que a cobra poderia ser um filhote da espécie conhecida como “Capitão do Mato”.


A espécie encontrada na alface pode ser também uma “Jararaquinha Dormideira”, que é facilmente encontrada em hortas, lugar frequentado por lesmas das quais ela se alimenta. Seu tamanho varia entre 15 e 40 centímetros.


Mas, independente da espécie, nesses casos é preciso tomar todo o cuidado. Na dúvida chame por ajuda.

  
Com informações da Rádio 90 FM.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados