Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/04/2015
Prefeitura intensifica limpeza nos bairros de Naviraí
Compartilhar Notícia
Limpeza de bueiros tem sido um dos trabalhos executados em Naviraí (Foto: Assessoria)


Em Naviraí, os serviços de limpeza tem intensificado pela atual gestão. Em vários pontos da cidade é possível observar funcionários e máquinas da prefeitura trabalhando. A gerência de Serviços Públicos tem buscado atender toda a demanda existente, seja em roçadas, limpeza de bueiros, varrição de ruas, bem como na preservação dos canteiros centrais.


De acordo com o gerente da pasta, Denilson Aurelio Souza Barbosa, para limpeza dos bueiros, uma empresa especializada foi contratada para execução deste tipo de trabalho. Ele explica que um caminhão adaptado suga toda a sujeira existente dando maior agilidade no processo de limpeza. “Uma forma de trabalho que nos possibilita limpar a maior quantidade de bueiros num curto espaço de tempo”, observou o gerente.


Denílson revela a preocupação do prefeito Léo Matos em manter a cidade limpa, mas pede a colaboração dos moradores que evitem jogar sujeira nas ruas, uma vez que todo material jogado é levado para os bueiros em dias de chuva. “A casos onde limpamos e quando retornamos e no outro dia a sujeira esta no local novamente, ou seja, neste momento já estamos cuidando de outro ponto da cidade que também necessita do serviço”, alertou Denilson.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados