Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 23/04/2015
Prefeitura age rápido na recuperação de estragos provocados pela chuva
Compartilhar Notícia
Recuperação de ruas ocorreu em vários pontos da cidade. (Foto: Assessoria)


A prefeitura de Naviraí, através das Gerências de Obras e Serviços Públicos, passou o final de semana e feriado de Tiradentes recuperando várias ruas da cidade por causa dos estragados provocados pela forte chuva que caiu entre os dias, 17 e 18 de abril.


De acordo com registros da Cooperativa Agrícola Sul-mato-grossense (Copasul), foram cerca de 140 milímetros de chuva neste período.


O grande volume de água que caiu nesses dias na cidade provocou diversos estragos em vários bairros. Erosões foram detectadas em locais que possuem o asfalto e principalmente nos locais onde o benefício ainda não existe. Os mais atingidos foram – Vila Nova, Jardim Paraíso e Ipê, Sol Nascente, Oásis e Portal Residence II.


Diante dos estragos, o prefeito Léo Matos solicitou agilidade no processo de recuperação das ruas, homens e máquinas da prefeitura se deslocaram para os pontos mais críticos para recuperação. “O que pode ser feito neste momento fizemos, mas trabalhamos na busca de recursos para solucionar todos esses problemas, que não são poucos que herdamos”, lamentou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados