Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 16/04/2015
Diretório Municipal do PPS inicia articulações visando as próximas eleições
Compartilhar Notícia
Hélio, presidente do Diretório Municipal do PPS, visita a redação da Folha de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


O Diretório Municipal do PPS (Partido Popular Socialista) de Naviraí deu início às articulações visando fortalecer a sigla no município. Para falar sobre o futuro do PPS no município e suas pretensões o presidente do Diretório Municipal, Helio de Oliveira Souza, nesta quarta-feira (15), esteve visitando a redação da Folha de Naviraí quando reafirmou o compromisso firmado com o Diretório Estadual no intuito de reestruturar o PPS local para promover novas filiações.


Hélio de Oliveira lembrou que no início do mês de abril, o Diretório Municipal recebeu para uma reunião que aconteceu na Câmara de Vereadores de Naviraí, o Secretário Estadual Adjunto de Administração do Governo de Mato Grosso do Sul, Edio de Souza Viegas, onde vários assuntos relevantes foram tratados. Edio Viegas, segundo Hélio de Oliveira, trouxe excelentes notícias para o PPS de Naviraí que está autorizado a preparar uma campanha completa.


– Já decidimos que vamos lançar candidatos a vereador sem coligações e temos também nomes de peso para vice. Quanto ao Executivo Municipal, o PPS de Naviraí apoia de forma irrestrita o prefeito Léo Matos – disse o presidente do Diretório Municipal que encerrou conclamando as pessoas de bem a estarem se filiando no PPS.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados