Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 16/04/2015
Prefeitura de Naviraí inicia obra da 3ª etapa do Complexo Esportivo
Compartilhar Notícia
A obra de drenagem do campo de futebol do Complexo Esportivo já foi iniciada (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Obras, retomou na semana passada a execução da obra de construção do Complexo Esportivo, localizado na Avenida Amambai esquina com a Avenida Glória de Dourados. Trata-se da 3ª etapa da obra que conta com recursos oriundos do Ministério do Esporte e contrapartida da Prefeitura Municipal de Naviraí.


De acordo com o gerente municipal de Esporte e Lazer, Paulo Henrique Sampaio, o local será utilizado para realização de competições amadoras do município. Esta 3ª etapa da obra prevê a construção de um campo de futebol dotado de alambrado, drenagem, irrigação automatizada, arquibancada baixa de quatro lances de 60 metros e pista de atletismo de 400 metros.


– O campo terá a dimensão de 104m x 68m, padrão ideal para abrigar os jogos de competições amadoras. Além da pista de atletismo, também haverá uma pista para prática do salto em distância – explica Paulo Henrique.


Contando com recursos de R$ 719.603,55 a previsão de conclusão desta etapa do Complexo Esportivo tem previsão de término para dezembro de 2015. Portanto, para o próximo ano o local já deverá receber jogos do Campeonato Amador e treinos de atletismo.


– Esta será mais uma opção de lazer para a comunidade de Naviraí. Já estamos preparando o campo do Balneário e em breve o Pacolão. Com isso não ficaremos dependendo tanto do Virotão para realizar as competições amadoras e os treinos das categorias de base do Naviraiense – finalizou o gerente de Esporte e Lazer.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados