Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 16/04/2015
Mais de mil pessoas participaram da 13ª edição do tradicional Costelão do Rotary Clube
Compartilhar Notícia
Costelão do Rotary novamente superou as expectativas e atraiu mais de mil pessoas (Foto: Divulgação)


Em sua 13ª edição do já conhecido “Costelão do Rotary” levou ao Parque de Exposição de Naviraí mais de mil pessoas no ultimo domingo e superou as expectativas, a afirmação é do atual presidente da entidade João Crlstaldo. Ele aproveitou para agradecer as pessoas que apoiaram o evento ressaltando que sem estas parcerias não seria possível a realização desta promoção.


– São vários os parceiros e ficar até difícil enumerar todos, mas fica aqui o nosso agradecimento em nome dos rotarianos e Senhoras da Casa da Amizade – destacou a presidente do Rotary Clube Naviraí.


João disse ainda que parte da renda será direcionada para APAE (que também auxiliou no evento) e para o Banco de Cadeiras de Rodas. “Todos os nossos eventos sempre tem um percentual que repassamos para outras entidades e desta vez não foi diferente”, explicou Cristaldo.


Para atender mais de mil pessoas o presidente disse que foram adquiridas 50 costelas bovinas selecionadas. Elas foram temperadas ainda na sexta-feira com o descanso na sábado e na madrugada de domingo foram colocadas para ser assadas no estilo pantaneiro (em pé).


Ao encerrar João Crisltado mais uma vez agradeceu aos seus companheiros de clube, Senhoras da Casa da Amizade e os parceiros da APAE, Cursilho, Loja Maçônica e todos os apoiadores.


No dia 12 de setembro o Rotary Clube se junta com outras entidades da cidade, para juntos realizarem um almoço em prol ao Hospital do Câncer de Barretos.


Fonte: Odilo Balta / Jornal Correio do Sul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados