Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 14/04/2015
Uno capota duas vezes na BR-060 e condutor fica em estado grave
Compartilhar Notícia
Carro capotou duas vezes após condutor perder o controle - Foto: Midiamax


Um carro de passeio capotou duas vezes na BR-060, próximo a um frigorífico, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 15h30, desta segunda-feira (13). O condutor ficou em estado grave e foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).


De acodo com o site Midamax, o veículo Uno, placas HTJ-0803, de Campo Grande, seguia no sentido Sidrolândia, quando o acidente aconteceu. Segundo Oracildo Alcântara, de 67 anos, que era passageiro, o carro tinha uma carretinha acoplada, carregada com madeira. Alcântara disse acreditar que o condutor perdeu o controle por conta da carretinha.


O condutor foi identificado como Jose Nilvado Catanantes, de 61 anos, Ele teve diversos ferimentos e foi socorrido pelo Samu. Ainda conforme o passageiro, os dois são moradores de um assentamento em Eldorado.


Ainda de acordo com o site, as madeiras ficaram espalhadas na pista, mas foram retiradas por pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para atenderem à ocorrência. Não chovia no momento do acidente.


Segundo os agentes da PRF, foi possível observar que a carretinha é artesanal. Não possui a placa e os adesivos refletores, por isso não é possível saber as condições em que a toras de madeira estavam sendo transportadas. A PRF não descarta a possibilidade da carretinha ter puxado o carro e provocado a capotagem.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados