Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/04/2015
Na presença de moradores, Prefeitura realiza licitação para asfalto no Ipê
Compartilhar Notícia
Licitação ocorreu no salão de reunião da Assistência Social (Foto: Assessoria)


A prefeitura de Naviraí realizou na manhã desta quinta-feira, 09 de abril a licitação para asfalto e drenagem do Jardim Ipê. A obra vai beneficiar mais de três mil moradores da comunidade. O ato aconteceu no salão de reuniões da Assistência Social, tendo a participação de moradores, vereadores, representantes de empresários e funcionários públicos da prefeitura.


De acordo com o prefeito Léo Matos, para execução da obra de asfalto em todo o bairro será investido cerca de R$7 milhões, que estão sendo financiados junto a Caixa Econômica Federal e contrapartida da Prefeitura. “Além do asfalto e drenagem, a obra vem acompanhada com calçada, que levará mais conforto e segurança aos moradores”, lembrou o prefeito ao salientar que o próximo passo será assinatura da Ordem de Serviço.


Claudinei Diomasio Werli, morador da rua Itaúba, no Jardim Ipê, acompanhou todo o processo de licitação. Para ele, o tão sonhado asfalto esta perto da realidade. Claudinei destacou todo o esforço e empenho do prefeito Léo Matos que trabalhou para que Naviraí não perdesse este importante recurso para o bairro onde mora. “Nós temos que agradecer e muito o prefeito por estar realizando nosso sonho. Ficaremos mais felizes ainda quando vermos as máquinas trabalhando no bairro”, comentou Claudinei.


Para a presidente do Jardim Ipê, Joisse dos Santos, mais um importante passo foi dado para início das obras de asfalto. “Moro há 18 anos no bairro e acompanhei todo o processo junto com o prefeito Léo e nunca deixei de acreditar, pois sempre confiei em suas palavras que o asfalto iria chegar ao Ipê. Tenho que só agradecer ao prefeito, porque se não fosse ele, hoje não estaríamos aqui dando mais um passo para a realização do sonho de milhares de moradores do bairro”, disse Joisse.


Os vereadores Claudio Cezar (Fi da Paiol) e Deocléio Zeni, acompanharam de perto todo o processo de licitação verificando toda a documentação exigida. Fi da Paiol parabenizou a prefeitura pela transparência na licitação feita. “Foi um ato democrático é importante a população estar sempre acompanhando, cabe a nós vereadores fiscalizarmos, mas a participação popular também é importante para que todos fiquem a par dos fatos que ocorrem”, disse o vereador.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados