Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 09/04/2015
João Bosco e Vinícius cantam nesta sexta em Naviraí
Compartilhar Notícia
Dupla fará show de lançamento do novo CD em Naviraí (Foto: Divulgação)


O final de semana em Naviraí começa na noite desta sexta-feira, 10 de abril, quando a cidade estará recebendo o show de uma das principais duplas da música sertaneja do Brasil. João Bosco & Vinícius voltam a Naviraí e desta vez para o mega show de lançamento do novo CD “Estrada de chão”.


Programado para acontecer no Arena Coliseu, a principal casa de shows e eventos de Naviraí, o show de João Bosco & Vinícius é mais uma realização do promoter Robson Kanoff (Promoções & Eventos). A venda de ingressos vai de “vento em popa”, tanto que o primeiro lote já terminou e nesta quinta (09) serão vendidos os passaportes referentes ao segundo lote.


– Os ingressos antecipados ainda podem ser adquiridos nos pontos de vendas que são: C Vale, Geração 2000, Supermercado Chama e rotatória da Avenida Weimar Torres – esclarece Robson Kanoff.


Além de João Bosco & Vinícius, a festa desta sexta na Arena Coliseu contará com outras atrações. Talles Henrique e Banda abrem a noite cantando os sucessos do momento e que estão na boca da galera. Talles promete um show para não deixar ninguém parado e que certamente agradará ao público.


Outra atração da noite será o apresentador de rodeios Jho Jho Barreiro, jovem naviraiense de reconhecido talento que irá animar o evento ao lado do DJ Nardini. Dono do sucesso “Música do Sapinho”, Jho Jho Barreiro vem agradando por onde passa.


Portanto, a diversão para a noite desta sexta em Naviraí está garantida com João Bosco & Vinícius, Talles Henrique e Banda, Jho Jho Barreiro e DJ Nardini. O evento certamente irá atrair centenas de pessoas da região até a Arena Coliseu.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados