Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 09/04/2015
Fredy e Nelson lançam coletânea de sucessos
Compartilhar Notícia
Capa da coletânea contendo os 20 sucessos da dupla naviraiense Fredy e Nelson (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


A dupla de cantores sertanejos formada pelos naviraienses Fredy Koslinski e Nelson Iwasse, lançou no mês passado pela Gravadora Allegretto uma coletânea intitulada “Fredy & Nelson – 20 Super Sucessos”, composta por 19 regravações e uma música inédita.


A coletânea de sucessos de Fredy e Nelson é composta de um apanhado de músicas selecionadas nos cinco CDs gravados pela dupla. Os cantores optaram por sempre priorizar composições próprias onde retratam as belezas do Mato Grosso do Sul e o amor por Naviraí, entre outros temas.


A única canção inédita deste novo trabalho de Fredy e Nelson é uma composição de Fredy Koslinski que tem como título “Amo demais o meu Brasil”, que já está sendo executada nas rádios do Mato Grosso do Sul e de outros estados onde o CD tem chegado através da Gravadora Allegretto.


Fredy e Nelson já tiveram músicas inclusas em várias coletâneas como o Baú do Toni Gomide (Rádio Tupi-SP) e Kit de Difusão Musical, que é um projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que divulga nacionalmente o trabalho de artistas do Estado.
Nesta coletânea dos 20 sucessos Fredy e Nelson contemplam os fãs com músicas como “Copo de leite”, “Naviraí como eu amo você”, “Livro da Fé”, “Rio Miranda”, “Meu Mato Grosso do Sul”, “Violeiros”, “A barca em alto mar”, entre outros.


– Estamos satisfeitos com o resultado de mais este trabalho e esperamos que o público goste. A aceitação tem sido boa graças e a Deus a distribuição pela Allegretto tem alcançado bons resultados – disse Fredy para a Folha de Naviraí esclarecendo que a dupla faz música por puro hobby.


Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados