Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 08/04/2015
Portas Mais Abertas Valtra oferece condições especiais para produtores rurais de Naviraí
Compartilhar Notícia
Programa visa apresentar aos produtores rurais, todo o portfólio da marca, além de oferecer condições especiais de compra (Fotos: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Nesta quarta-feira, 08 de abril, a Valtra – referência nacional em soluções para agricultura – e a Concessionária Comercial Paranavaí da cidade de Naviraí, realizam o evento “Portas Mais Abertas”, que visa apresentar aos produtores rurais, todo o portfólio da marca, além de oferecer condições especiais de compra.


O encontro permitirá que os participantes esclareçam dúvidas sobre produtos, financiamento, consórcio e peças da marca Valtra. Além disso, os clientes terão acesso a uma consultoria personalizada sobre as soluções mais indicadas para cada tipo de produção.


É a chance de adquirir peças e serviços em pacotes promocionais. Também é uma oportunidade para conhecer todos os benefícios do consórcio Valtra, que tem garantia de entrega pela fábrica e conta com facilidades inovadoras no mercado de consórcio brasileiro, permitindo aos consorciados uma forma segura, confiável e transparente na aquisição e renovação de sua frota de tratores.


Sobre a VALTRA


A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 375 cavalos, colheitadeiras, implementos e pulverizadores. No Brasil desde 1960, a empresa possui forte presença no segmento canavieiro, sendo a primeira empresa do setor a se instalar no país.


A Valtra conta hoje com uma rede de mais de 160 pontos de venda e assistência técnica no país, além de 13 distribuidores nos demais países da América Latina. A Valtra é uma das marcas pertencentes ao Grupo AGCO. Para saber mais sobre a Valtra, produtos e serviços visite nosso site www.valtra.com.br


Sobre a AGCO


AGCO (NYSE: AGCO) é uma das líderes mundiais em concepção, fabricação e distribuição de equipamentos agrícolas. Para apoiar a maior produtividade no campo a AGCO oferece uma linha completa de produtos que inclui tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos, peças de reposição e sistemas de armazenagem de grãos e produção de proteína.


Os produtos AGCO são vendidos por meio das cinco marcas Challenger ®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® e distribuídos globalmente por uma rede de 3.070 concessionárias e distribuidores independentes, em mais 140 países. A AGCO tem sua sede em Duluth, Georgia, USA. Em 2014, a AGCO teve vendas líquidas de US$9,7 bilhões. Para mais informações, visite www.agcocorp.com.


Fonte: FOLHA DE NAVIRAí/ JR LOPES







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados