Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 07/04/2015
Apesar de diabetes, amigos dizem que padre nunca havia apresentado graves problemas de saúde
Compartilhar Notícia
Frei não se sentiu bem durante missa e acabou por ter parada cardíaca. Ele segue em coma induzido (Foto: Divulgação)


O frei Éterson Terce, 40 que passou mal e está internado em coma induzido desde a noite de sábado (04) nunca havia apresentado problemas mais graves de saúde. De acordo com informações colhidas pelo Dourados News, ele controla a diabete e era bem ativo nas atividades ligadas a paróquia São José Operário pela qual atuava.


“Foi um susto para todos. A pessoa que tem diabeted está sempre em tratamento, mas, não tínhamos conhecimento de problemas mais graves. Ele é muito atuante na comunidade e até então não tinha apresentado nada deste tipo”, informou a amiga e companheira de trabalho do Frei, Maria Kusma.


Terce não se sentiu bem durante a celebração e acabou por ter náuseas acompanhadas com sangue e uma parada cardíaca na sacristia. Ele foi reanimado e encaminhado para a unidade de saúde. Ainda de acordo com Maria o quadro dele é estável.


“O frei continua no coma, os médicos informaram que a situação dele permanece regular. Estamos todos em oração e temos fé que ele vai se recuperar”, afirmou.


O padre é natural da cidade de Urânia estado de São Paulo, ele veio para Dourados em janeiro de 2012, desde então realiza os trabalhos cristãos na paróquia São José Operário.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados