Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 06/04/2015
Prefeito de Naviraí visita obras de pontes e aterro em fazendas
Compartilhar Notícia
Prefeito visitou obra do aterro na fazenda Santa Onça (Foto: Divulgação)


Os trabalhos para melhorias nas estradas rurais tem sido constantes em Naviraí. Os serviços executados pela Prefeitura seguem desde a recuperação das estradas, bem como na construção de pontes e aterro em fazendas. O prefeito Léo Matos esteve visitando “in loco” a construção de duas pontes e a conclusão de um aterro na fazenda Santa Onça. Segundo ele, a obra no aterro esta praticamente concluída. Ele lembra que uma forte chuva arrebentou toda tubulação. “Foi tudo arrumado, no mais um grande serviço, mais um desafio sendo concluído”, disse o prefeito.


PONTES
Recentemente a prefeitura liberou o tráfego na ponte sobre o Rio Laranjaí na fazenda Maringá. “Esta resta apenas a pintura e sinalização”, lembrou o prefeito. Ele lembra que esta em andamento a construção de duas pontes de concreto. Uma está sendo construída sobre o Rio Tinguará na fazenda Brotas, que vai beneficiar ainda as fazendas Santa Helena do Vasco e Marialva. Uma outra em sendo erguida sobre no Rio Laranjaí na região que liga as região que liga as fazendas: Conquista, Santa Ana, Girassol, Cascalho, Novo Rumo e Peixe Dourado. “Melhorias importante para os produtores rurais e moradores na zona rural de nossa cidade”, observou.


O gerente do Núcleo de Serviços Rodoviários, Ivan Reche, lembra que a ponte sobre a fazenda Conquista ficará interdita até a conclusão dos serviços. “Os moradores das fazendas: Novo Rumo, Santa Humbelina e Santa Cruz deverão procurar outras vias de acesso como da Fazenda Pindó ou Santa Helena do Vasco”, explicou Ivan.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados