Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 31/03/2015
Prefeito não acredita em irregularidade em distribuição de medicamentos na farmácia
Compartilhar Notícia
Farmácia Municipal de Naviraí (Foto: Arquivo)


Uma operação do Gaeco, a pedido do Ministério Público, com busca e apreensão de documentos, visando “prosseguir” com uma investigação (iniciada no ano passado) por suposta distribuição de medicamentos indevidamente na farmácia Municipal ocorreu na manhã desta terça-feira, 31 de março.


Distribuição essa que, na decisão judicial, que indeferiu a liminar integralmente frente ao pedido do MP, não foi comprovada. De acordo com o Juiz não há prova concreta, nem mesmo prejuízo ao erário ou enriquecimento ilícito.


Arefeitura de Naviraí informa não acreditar na existência de irregularidade, e que qualquer ato isolado, que por ventura possa ter sido praticado por algum servidor deve ser apurado.


A Procuradora Gracieth Abrão Costa, informa que na época das buscas na farmácia não atuou para impedir qualquer ação do MP, apenas solicitou na ocasião o requerimento por escrito, para ter acesso aos documentos conforme determina a lei de ação civil pública.


Sobre o afastamento da Gerente de Saúde Anelize Coelho e do servidor Eder Felipe, a administração municipal acredita na conduta legal dos mesmos, porém respeita a decisão e apoia qualquer investigação.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados