Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 27/03/2015
Em ação rápida Polícia Militar recupera veículo tomando em assalto e apreende três menores
Compartilhar Notícia
Os policiais militares apreenderam também, a faca e o revolver usado no assalto. (foto: Umberto Zum)


Segundo uma das vitimas, um senhor de 46 anos, por volta das 6h30m da manhã, ao abrir a porta de sua residência foi surpreendido por dois adolescentes, sendo um armado como uma faca e outro com um revolver, que amuniciaram o assalto. O homem foi obrigado a voltar para dentro da casa, onde permaneceu rendido juntamente com sua esposa. 


Um dos adolescentes ficou cuidando do casal, enquanto o outro revirava a casa pegando vários pertences das vitimas como; correntes e anéis de ouro, relógio, três celulares, carteira com talão de cheque, cartões bancários e documentos pessoais. Após pegar os pertences do casal, os adolescentes os trancaram dentro de um quarto da residência, fugindo em seguida levando também o veículo Honda Civic de cor preta, de propriedade da vítima. O casal conseguiu pedir a um vizinho, que os soltaram e assim eles acionaram a polícia.


Ao ser informado dos fatos, a Polícia Militar de imediato passou a realizar buscas pelos autores conseguindo localiza-los e aborda-los na BR-163, sentido a cidade de Itaquiraí. 


No veículo estavam três adolescentes, sendo dois de 17 anos e um de 15 anos de idade. A vítima reconheceu os dois adolescentes de 17 anos como sendo os autores do roubo, e também reconheceu o de 15 anos, pois ele é neto da funcionaria de sua residência. 


Segundo a Polícia, o adolescente de 15 anos, seria quem passou todas as coordenadas da rotina do casal para seus comparsas, já que ele sempre frequentava a casa da vitima, para falar com sua avó. 


Os policiais militares apreenderam também, a faca e o revolver usado no assalto. Com os menores a PM ainda apreendeu vários cartões de crédito da vítima, um aparelho de telefone celular, dinheiro, corrente de ouro, além de uma porção de maconha.


Conforme apurou a Polícia Militar, dois dos adolescentes são moradores em Naviraí, sendo um de 17 anos é oriundo do estado de São de Paulo e há dois meses passou a residir em Naviraí, não sendo a primeira vez que a PM de Naviraí o prende por prática de ato infracional.


Para a reportagem do TaNaMidiaNavirai, um dos adolescentes disse que levaria o carro para a cidade de Japorã, a qual faz fronteira com o Paraguai, onde pretendiam vender o veículo por R$ 3 mil reais. 


Os três adolescentes infratores foram encaminhados para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram autuados em flagrante pelo ato infracional de roubo qualificado. Eles ficarão apreendidos em uma cela da Delegacia, aonde aguardaram decisão do Juiz da Vara da Infância e da Juventude, que decidirá quanto à internação deles em uma das unidades da UNEI do Estado.


Fonte: Tá na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados