Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 27/03/2015
Prefeitura finaliza últimos detalhes para inaugurar creche
Compartilhar Notícia
Centro de Educação Infantil no Sol Nascente vai atender 224 crianças


A gerência de obras da prefeitura de Naviraí finaliza os últimos detalhes para inauguração da creche no bairro Sol Nascente. Com capacidade para atender a 224 crianças do município, a obra é uma das mais aguardadas pela população. Para terminar os serviços à prefeitura está investindo cerca de R$ 200 mil em recursos próprios, outros R$925 são recursos destinados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).


O centro de educação infantil terá área construída de 861 m², com dez salas, u playground, laboratório de informática e pátio coberto. De acordo com o Gerente de Obras, Flávio Tanus, alguns ajustes finais na parte hidráulica, elétrica e pintura estão sendo feitos e no prazo de dez dias todo serviço estará concluído. “O prefeito Léo matos nos cobrou agilidade para conclusão dessa obra, além destes pequenos detalhes estamos finalizando a colocação da caixa de água”, explicou o gerente.


O prefeito Léo Matos destaca a importância desta creche para diminuir a demanda existente na cidade. “Mais uma obra que estava travada que estamos finalizando. As mães esperam com ansiedade a inauguração desde importante beneficio”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados