Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 25/03/2015
Prefeitura anuncia construção de praça no BNH Velho
Compartilhar Notícia
Ao todo, a praça terá 3.271,38 metros quadrados (Foto: Assessoria)


O prefeito de Naviraí, Léo Matos, assinou nesta segunda-feira, 23 de março, a ordem de serviço para a construção de uma praça no bairro BNH Velho. O ato de assinatura contou com a presença do vereador Gil do Taxi, e o gerente de Obras Flávio Tanus. O projeto foi elaborado pelo arquiteto da Prefeitura Rodrigo Angelo Zanin, e a praça será na rua Antonio Mariano e atenderá também a comunidade do Residencial Flamboyant.


A praça terá 3.271,38 metros quadrados e contará com área de passeio, parque infantil, quadra poli esportiva, aparelhos de ginástica (academia ao ar livre), bancos, lixeira e área verde.


O prefeito Léo Matos lembra que a nova praça representa um avanço na promoção da qualidade de vida para população naviraiense. “Será um ponto de encontro para todas as faixas etárias”, observou o prefeito.


MOBILIDADE URBANA
Além de levar um novo espaço para lazer os bairros BNH e Flamboyant, a Prefeitura de Naviraí vai investir em mobilidade urbana. Recentemente o setor de licitação finalizou o processo para definir a empresa que irá executar o serviço de duplicação e recapeamento da Rua André Rodrigues da Silva. “Aguardamos apenas a liberação da Caixa para assinarmos a ordem de serviço”, lembrou o prefeito ao ressaltar a finalização da revitalização da avenida Mato Grosso que recebeu asfalto novo e recapeamento. “Mais uma obra de infraestrutura urbana que levamos para aquela região”, finalizou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados