Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 21/03/2015
Prefeitura de Naviraí finaliza obra de recuperação do asfalto da avenida Mato Grosso
Compartilhar Notícia
Asfalto foi totalmente restaurado. (Foto: Assessoria)


Umas das obras mais emblemáticas herdadas pela atual gestão foi solucionada em Naviraí. A prefeitura do município concluiu por completo nesta sexta-feira, 20 de março os trabalhos de recuperação do asfalto da avenida Mato Grosso, uma das via pública, que há anos vinha causando transtornos para população.


A avenida foi totalmente restaurada com recapeamento, sendo que uma parte o asfalto foi totalmente refeito. O gerente de Serviços Públicos, Denilson Aurelio Souza Barbosa, comemorou mais essa conquista. “Vamos para o próximo problema, pois este já foi superado”, comemorou o gerente.


O prefeito Léo Matos disse que a avenida vinha sendo um dos gargalos em sua gestão. Para ele, a recuperação da avenida Mato Grosso, assim como da Vicente Marques e centenas de ruas já recuperadas retratam o trabalho que vem sendo realizado para recuperação da malha asfáltica em Naviraí. “Pegamos a cidade cheia de buracos, hoje temos uma nova realidade. Temos avançado muito, mas não iremos descansar e continuaremos trabalhando para levar melhorias para nosso povo”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados