Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 19/03/2015
Naviraí será sede dos Jogos Escolares 2015
Compartilhar Notícia
Jogos irão acontecer entre os dias 07 e 13 de setembro. (Foto: Divulgação)


O município de Naviraí voltará a ser sede um dos grandes eventos esportivos realizados no Estado. O município sediará os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS). A competição que reúne participantes das unidades escolares da rede estadual de ensino fundamental e médio acontece entre os dias 07 e 13 de setembro.


O evento será realizado em parceria entre a Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esporte e Lazer e Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). O gerente de Esporte de Naviraí, Paulo Henrique Sampaio, disse que serão sete modalidades que estarão sendo disputadas, dentre elas: Voleibol, Basquetebol, Handebol, Futsal e Atletismo.


Os jogos irão reunir atletas com idade até 15 anos. Segundo Paulo, o objetivo do torneio é promover, através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos e, desta maneira favorecer a descoberta de novos talentos do esporte. “Lembramos que o campeão de cada modalidade representará MS nos Jogos Escolares Brasileiros”, lembrou o gerente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados